Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores dos gabinetes cíveis de Jataí farão curso sobre Novo CPC

    há 7 anos

    Em razão da constatação da necessidade de desenvolver o conhecimento e habilidades de magistrados e servidores, investindo, assim, em uma constante atualização, conforme prevê o plano de capacitação da Escola Judicial de Goiás (Ejug) por meio da Meta 6, os servidores e auxiliares lotados nos gabinetes cíveis de 1º grau de Jataí serão beneficiados com um curso piloto no dia 29 de setembro. Ele terão acesso às principais inovações trazidas pelo Novo Código de Processo Civil (CPC), sobretudo o procedimento ordinário.

    O circuito de atualizações abrange ainda a 1ª Subregião da 5ª Região composta pelas comarcas de Mineiros e Serranópolis, além de Jataí. O curso gratuito terá uma média de 40 servidores e será ministrado nos dias 29 de setembro e 20 de outubro, das 14 às 18 horas, durante quatro horas, perfazendo um total de oito horas.

    O juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, diretor do Foro de Jataí, será o expositor do circuito piloto. Foram designados como instrutores do curso os servidores Felipe Aires Gonçalves Vieira, assessor correicional da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO); Guilherme da Paixão Costa Ferreira, do grupo de sentença da Corregedoria; e Frederico Augusto de Souza Borges, do gabinete do desembargador Fausto Moreira Diniz. O curso será realizado na capela do fórum de Jataí, localizado no térreo, na Avenida Norte, número 1.612, Portal do Sol. (Texto: Myrelle Motta – assessora de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)

    • Publicações18748
    • Seguidores492
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-dos-gabinetes-civeis-de-jatai-farao-curso-sobre-novo-cpc/500437006

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)