Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Júri absolve acusado de matar com pedrada na cabeça

    há 12 anos

    O 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcantara, absolveu Leandro Mendonça de Freitas pelo homicídio de Heder José da Silva. O júri entendeu que a autoria do crime não foi de Leandro. De acordo com os autos, em 20 de setembro de 2004, por volta de 1 da manhã, no Jardim Novo Mundo, Leandro Mendonça de Freitas e Maurício Ferreira do Nascimento mataram a vítima com uma pedra de concreto.

    Na noite anterior, Heder aproveitou que Nilson Carlos Diniz estava no chão embriagado para pegar uma quantia em dinheiro que estava em seu bolso. Em seguida, atirou uma pedra na cabeça do rapaz, que ficou gravemente ferido. Logo depois, Maurício e Leandro cercaram Heder e o golpearam na cabeça com a mesma pedra que acertou Nilson. Heder recebeu atendimento de emergência, porém morreu no mesmo dia em decorrência da gravidade dos ferimentos. Maurício foi condenado pelo crime em abril do ano passado. (

    • Publicações18748
    • Seguidores492
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-absolve-acusado-de-matar-com-pedrada-na-cabeca/3086758

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)