Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Negados mandados de segurança que pediam fim de parcelamento de salário

    há 9 anos

    A Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás acatou, à unanimidade, voto do desembargador Carlos Alberto França (foto) para negar mandados de segurança impetrados pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) e do Ministério Público, ambos alegando que o governo do Estado, ao pagar o salário dos servidores e agentes públicos de forma parcelada, violou o princípio da legalidade.

    • Publicações18748
    • Seguidores492
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/negados-mandados-de-seguranca-que-pediam-fim-de-parcelamento-de-salario/235041225

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)