Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ disciplina redistribuição de feitos em Itumbiara

    há 14 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Paulo Teles, expediu na quinta-feira (22) o Decreto Judiciário nº 1.057/10, disciplinado a redistribuição de feitos na comarca de Itumbiara, em razão da instalação da Vara de Família e Sucessões e da 3ª Vara (Cível, da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental).

    O decreto tem o seguinte teor: "Art. 1º - A 2ª Vara (Cível e da Fazenda Pública Estadual) e a 3ª Vara (Cível, da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental) receberão na mesma quantidade, por redistribuição, os feitos da Fazenda Pública Nacional, distribuídos de 26 de março de 2010 e até a presente data, oriundos da extinta escrivania da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e Registros Públicos; Parágrafo único - Os feitos da Fazenda Pública Nacional, ajuizados a partir desta data, serão distribuídos em igual proporção, para as varas mencionadas neste artigo; Art. 2º - A redistribuição de processos arquivados provisoriamente, conforme disposto nos artigos 6º e 7º do Decreto Judiciário nº 797/2010, será realizada gradativamente, no prezo máximo de 10 meses, contatos a partir desta data".

    • Publicações18748
    • Seguidores491
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-disciplina-redistribuicao-de-feitos-em-itumbiara/2163870

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)