Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lançado primeiro portal de notícias jurídicas de Goiás

    há 12 anos

    Será lançado nesta terça-feira (9) o primeiro portal de notícias jurídicas de Goiás. Trata-se do Rota Jurídica, um canal online pensado e preparado para divulgar notícias regionais deste segmento. Sob coordenação de Marília Costa e Silva, jornalista com experiência na cobertura das várias esferas do Judiciário em Goiás, no portal Rota Jurídica (www.rotajuridica.com.br) poderão ser encontradas reportagens atualizadas e direcionadas ao cenário regional, o que não exclui a divulgação de notícias nacionais. São publicações ligadas diretamente a questões que envolvem o Judiciário, o Ministério Público, o Legislativo e as entidades representativas de classe.

    O site servirá também para fomentar discussões, por meio do espaço para artigos escritos por profissionais das várias áreas do Direito e afins, bem como área para o leitor comentar cada reportagem e sugerir pautas. Além disso, o portal terá espaço para a opinião do leitor. A enquete inicial quer saber se o juiz de Direito também deve participar das eleições para escolha dos dirigentes dos tribunais, tema que tem sido muito discutido pela Associação dos Magistrados do Brasil. (

    • Publicações18748
    • Seguidores491
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancado-primeiro-portal-de-noticias-juridicas-de-goias/100118147

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)