Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acertada reforma do 2º Juizado Criminal de Goiânia

    há 12 anos

    Em encontro realizado na quinta-feira (13) com a titular do 2º Juizado Especial Criminal, juíza Mônica Cezar Moreno Senhorelo, o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, se comprometeu pela realização da reforma geral no prédio, localizado no Jardim Liberdade, em Goiânia. A construção de uma garagem coberta, o fornecimento de novos equipamentos de informática e o aumento do quadro de servidores estão entre os pontos que serão reestruturados para melhor atender aos jurisdicionados.

    Átila Amaral visitará todos os juizados especiais da capital nos próximos dois meses, com o objetivo de fazer um diagnóstico da realidade das unidades. A capital conta atualmente com 21 juizados especiais, além do depósito e arquivo públicos e fórum Criminal Fenelon Teodoro Reis, que também serão visitados pelo magistrado e equipe da diretoria. A ação partiu de uma determinação da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para aproximar a administração de todos que fazem parte do Poder Judiciário. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

    • Publicações18748
    • Seguidores491
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações381
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acertada-reforma-do-2-juizado-criminal-de-goiania/100061184

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)