Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo Fórum Cível é aberto nesta quinta para atendimento ao público

    há 9 anos

    A partir desta quinta-feira (29), 23 unidades judiciárias, já instaladas no novo Fórum Cível da comarca de Goiânia, iniciam o atendimento ao público. A transferência das unidades judiciárias e administrativas para o novo endereço teve início no dia 19 de setembro e prossegue nos próximos dias, e nos meses de outubro e novembro. O Fórum Cível foi inaugurado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, na segunda-feira (26).

    A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia coordena a mudança das unidades judiciárias e administrativas para o prédio recém-inaugurado. Além da ocupação no novo endereço, outras transferências de unidades da comarca de Goiânia ocorrem nos próximos dias, como, por exemplo, dos 1º, 2º, 3º e 4º Juizados Especiais Criminais, que, a partir de 11 de outubro, serão transferidos para o Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (Fórum Criminal), no Jardim Goiás.

    As primeiras unidades judiciárias que irão atender em definitivo no novo Fórum, a partir desta quinta-feira (29), são as seguintes: 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual (Juízes 1 e 2), 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual (Juízes 1 e 2), 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual (Juízes 1 e 2), 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal, 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal (Juízes 1 e 2), 1ª Vara Cível (Juiz 1), 3ª Vara Cível (Juiz 1), 4ª Vara Cível (Juiz 1), 7ª Vara Cível (Juízes 1 e 2), 11ª Vara Cível (Juiz 1).

    E ainda: 13ª Vara Cível e Ambiental, 14ª Vara Cível e Ambiental, 15ª Vara Cível e Ambiental, 16ª Vara Cível e Ambiental, 1º Juizado da Fazenda Pública, 2º Juizado da Fazenda Pública, 1º Juizado Especial Cível e 10º Juizado Especial Cível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-1581 (Telejudiciário). (Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)

    • Publicações18748
    • Seguidores490
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-forum-civel-e-aberto-nesta-quinta-para-atendimento-ao-publico/389208342

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)