Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corte Especial define promoção e remoção de juízes para comarcas do interior

    há 13 anos

    Texto :Lílian de França

    Em sessão extraordinária ocorrida na tarde desta segunda-feira (3), a Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás apreciou os pedidos de promoção e remoção de juízes para comarcas de entrância inicial e intermediária. De acordo com a relação divulgada pela Secretaria da Corte Especial foram promovidos pelo critério antiguidade Franciely Vicentini Herradon, de Cocalzinho de Goiás, para Novo Gama (1ª Vara - Cível, Criminal e da Infância e da Juventude); Rodrigo Rodrigues de Oliveira e Silva, de Acreúna, para Valparaíso de Goiás (2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental); Rozemberg Vilela da Fonseca, de Piracanjuba, para Formosa (Juizado Especial Cível e Criminal) e Karinne Thormin da Silva, de Rialma, para Caldas Novas (1ª Vara Cível e da Infância e da Juventude).

    Também foi promovido por antiguidade Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa, de São Luís de Montes Belos, para Anápolis (Vara da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental); Fernando Oliveira Samuel, de Campos Belos, para Formosa (2ª Vara Criminal - Crime em Geral e Precatórios Criminais); Letícia Silva Carneiro de Oliveira, de Pires do Rio, para Cristalina (Juizado Especial Cível e Criminal); Gustavo Braga Carvalho, de Jandaia, para Itaberaí (Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos); Liciomar Fernandes da Silva, de Bom Jesus, para Quirinópolis (Vara Criminal); Heloísa Silva Matos (juíza substituta vitaliciada) para São Luíz de Montes Belos (Juizado Especial Cível e Criminal) e Marli de Fátima Neves (juíza substituta não vitaliciada) para Paraúna.

    Foram promovidos pelo critério de merecimento Rodrigo de Melo Brustolin, de São Miguel do Araguaia, para Porangatu (Juizado Especial Cível e Criminal); Joviano Carneiro Neto, de Alvorada do Norte, para Posse (Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos); Coraci Pereira da Silva, de Piranhas, para Rio Verde (Vara de Família e Sucessões); Alessandro Manso e Silva, de Turvânia, para Ceres (Juizado Especial Cível); Thiago Soares Castelliano L. de Castro (juiz substituto não vitaliciado) para Caiapônia; Tiago Luiz de Deus Costa Bentes (não vitaliciado) para Bom Jesus (Juizado Especial Cível e Criminal) e Lorena Prudente Mendes (juíza substituta não vitaliciada) para Padre Bernardo (Juizado Especial Cível e Criminal).

    Quanto à remoção por merecimento foram escolhidos os juízes Marina Cardoso Buchdid, de Formosa, para 2ª Vara Cível das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Formosa; Nickerson Pires Ferreira, de Jussara, para Juizado Especial Cível de Jussara; Lívia Vaz da Silva, de Itapuranga, para Panamá, e Flaviah Lançoni Costa Pinheiro para Goianira (Juizado Especial Cível e Criminal). Na remoção por antiguidade, os juízes João Correia de Azevedo Neto, de Aruanã, para Piracanjuba (Juizado Especial Cível e Criminal), e, Elaine Christina Alencastro Veiga Araújo, de Anicuns, para Juizado Especial Cível e Criminal de Anicuns.

    • Publicações18748
    • Seguidores491
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corte-especial-define-promocao-e-remocao-de-juizes-para-comarcas-do-interior/2859404

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)