Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Absolvido pai que jogou filho da sacada

    há 13 anos

    O 1º Tribunal do Júri de Goiânia absolveu, nesta quinta-feira (29), Júnio Alencar Costa pela tentativa de homicídio do filho Murilo Oliveira de Alencar. A sessão foi presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Em 18 de agosto do ano passado, o acusado jogou o garoto da sacada do apartamento, localizado no Jardim Bela Vista.

    O Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade do fato e ainda entendeu que o pai não consumou o crime por circunstâncias alheias à sua vontade. Porém, os jurados acolheram o quesito absolutório exposto pela defesa, baseado na tese da inexigibilidade de conduta diversa.

    No dia do crime, o réu pegou Murilo nos braços e se dirigiu à sacada, afirmando que iria matá-lo. Murilo chorou, implorou para não ser jogado e se agarrou nos braços do pai, mas ainda assim foi jogado de uma altura de 5 metros. Duas testemunhas viram a cena e deteram o acusado. Junio tentou matar o filho por estar inconformado com o fato da ex-companheira, mãoe do garoto, estar namorando outro homem.

    • Publicações18748
    • Seguidores493
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/absolvido-pai-que-jogou-filho-da-sacada/2852759

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)