Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicados editais para acesso ao cargo de desembargador e promoção/remoção para 2ª Vara Cível de Goiânia

    há 11 anos

    Foram assinados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, e publicados no Diário de Justiça eletrônico desta segunda-feira (5), editais que tratam respectivamente do acesso ao cargo de desembargador e de remoção ou promoção para o cargo de 2º juiz da 2ª Vara Cível da comarca de Goiânia (entrância final).

    O edital que noticia a vacância do cargo de desembargador informa que será provido pelo critério de antiguidade e que o acesso ao cargo pode ser requerido por juízes de entrância final ou aqueles que na data da entrada em vigor da Lei nº 13.644/2000 eram titulares de comarcas de 3º entrância, situados na primeira quinta parte da lista de antiguidade. Os magistrados aptos a concorrer às funções já podem requerer a movimentação, que tem prazo de cinco dias a partir da publicaçao do edital.

    Os magistrados que quiserem requerer a remoção/promoção para a 2ª Vara Cível, têm prazo de dez dias, contados a partir da publicação do edital. O postulante poderá desistir da remoção ou da promoção, pelo critério de merecimento, desde que faça o requerimento protocolado até o décimo dia anterior à data designada para realização da sessão da Corte Especial em que serão avaliados os pedidos . (

    • Publicações18748
    • Seguidores491
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicados-editais-para-acesso-ao-cargo-de-desembargador-e-promocao-remocao-para-2-vara-civel-de-goiania/100164609

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)